A bondade e simplicidade são caraterísticas lindas, mas será que tem alguém que apresente essas características em todo o tempo? Não, não tem. Sempre, em pequeno ou grande espaço de tempo as pessoas que são tidas, e até se esforçam para isso, chegam ao seu limite!
Isso geralmente não é esperado por nenhum conhecido próximo, muito menos por um irmão, sobrinho, etc.; ele(a) é mal visto(a) no momento; outros estranham sua "mudança repentina", mas acontece! Ainda bem que acontece. Não faz bem acumular sentimentos ofensivos. Até Jesus disse: ireis, mas não pequeis.
Mais do que compreensível é que você, semelhante a um menino de pavio curto, libere adrenalina nos episódios cotidianos que desafiem a sua estabilidade emocional. Compreensível que se agite, que se irrite, que alteie a voz, que afivele ao rosto expressões feias de diversos matizes. Em virtude do nível do seu mundo íntimo, tudo isso é possível de acontecer.
É preciso expor seu sentimento para alguém de confiança, um profissional de terapia, especialmente um psicanalista, que te ouvirá e vai te proporcionar uma auto reflexão, e alívio, cultivando assim a sua saúde!!!!